IPG promove ação de formação “Formar para Jogar”

A ação de formação “Formar para jogar – desafiar meninos e meninas a jogar” realiza-se no dia 27 de maio no Instituto Politécnico da Guarda.

No dia 27 de maio, pelas 14 horas, o auditório do Instituto Politécnico da Guarda recebe a ação de formação “Formar para jogar – desafiar meninos e meninas a jogar”.

Nesta ação de formação, serão abordadas as seguintes temáticas: “Competências a desenvolver no jogador (a) de Futebol: que competências e como?”, por Marisa Gomes; “Escola de Futebol Hernâni Goncalves: ensinar meninos e meninas a jogar futebol, por Rui Pacheco; “Academia Sporting: centro de formação de excelência”, por  Paulo Gomes; “Academias FIFA: menina também sabe jogar”, por Mónica Jorge; e “O jogador português: desafios para a formação de jogadores em Portugal”, que será apresentado por José Couceiro.

Esta ação de formação é acreditada pelo IPDJ com 1UC na Componente de Formação Específica de Futebol para os graus I, II, III e IV, com o código 56418722, para revalidação do TPTD (título de Desporto).

Para mais informações e inscrições, contactar o Gabinete de Formação, Cultura e Desporto do IPG através do número 271 220 100 ou através do email gfcd@ipg.pt

 


Conteúdo Recomendado