IPG Acolhe´19 os novos alunos com várias atividades

Trata-se de um programa de acolhimento aos novos alunos que ingressaram este ano nesta Instituição com várias atividades lúdicas e desportivas no campus do IPG.

O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) vai realizar hoje, dia 9, no Campus do IPG, o programa de acolhimento aos novos alunos que ingressaram este ano nesta Instituição. Do programa constam várias atividades que vão decorrer no espaço exterior, nomeadamente, momentos musicais pelas Tunas Académicas do IPG, um concerto musical, bem como atividades desportivas e um lanche. A sessão de boas vindas está marcada para as 11 horas, no auditório do IPG.

Às 14 horas, as hostilidades abrem com a atuação da Tuna Egitúnica, seguindo-se o Grupo Musical Noites AAA / Guitarrando. Depois das atividades lúdico-desportivas e do lanche, segue-se ainda a atuação da Tuna Copituna. O encerramento está previsto para as 18 horas.


“Dada a importância com que se reveste esta iniciativa, para a integração e socialização dos novos alunos, pretende-se que seja um momento de confraternização e partilha entre toda a comunidade académica do IPG” refere uma nota informativa do Politécnico da Guarda.


Conteúdo Recomendado