Instalação de Mariana Fernandes no café concerto do TMG

A exposição tem entrada livre e pode ser visitada no horário de funcionamento do café concerto do TMG, a partir de terça-feira.O café concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe, entre terça-feira e o dia 21 de julho, a instalação “Tornar-se principiante”, da autoria de Mariana Fernandes. A exposição tem entrada livre e pode […]

A exposição tem entrada livre e pode ser visitada no horário de funcionamento do café concerto do TMG, a partir de terça-feira.O café concerto do Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe, entre terça-feira e o dia 21 de julho, a instalação “Tornar-se principiante”, da autoria de Mariana Fernandes. A exposição tem entrada livre e pode ser visitada no horário de funcionamento do café concerto do TMG.
Mariana Costa Fernandes nasceu em Lisboa em 1990, onde reside, estuda e trabalha. Em 2008 concluiu o curso artístico especializado de Produção Artística com especialização em Cerâmica e, em 2011, finalizou a licenciatura em Escultura, na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Tem uma pós-graduação em Ciências da Arte e do Património na mesma Faculdade. A artista frequenta o mestrado de Filosofia – Estética, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, e integra os corpos sociais e a equipa artística e técnica permanente da Associação Luzlinar, com sede em Feital, no concelho de Trancoso.


Conteúdo Recomendado