Inscrições abertas para Curso de Escrita Criativa na Covilhã

A atividade decorre nos dias 26 e 27 de outubro, na FCSH e nas instalações do New Hand Lab, respetivamente. As inscrições encontram-se abertas.

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) promove uma oficina laboratorial de escrita criativa, com sessões de orientação e criação, debates e documentários, destinada aos seus alunos, professores e funcionários, bem como para toda a comunidade, como refere nota da organização.

A atividade denominada “Palavra de Cassandra – Breve curso de escrita criativa” vai decorrer no dia 26 de outubro, na sala 7.07 da FCSH, entre as entre as 14 horas e as 18 horas. No dia seguinte, a sessão realizar-se-á nas instalações do New Hand Lab, das 10 horasàs 17 horas.

As sessões de trabalho serão conduzidas por Graça Capinha (Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra), Feliciano de Mira (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior) e Nuno Amaral Jerónimo (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior).

As inscrições são realizadas online até ao dia 24 de outubro. 

Para mais informações, aqui.


Conteúdo Recomendado