Inscrições abertas para BTT Race Nature Sabugal 2019

O concelho do Sabugal acolhe uma vez mais prova desportiva de bicicletas de montanha, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Constituída por um prólogo de 4 km, e duas etapas (1.ª etapa – 80 km | 2.ª etapa – 70 km), a prova de BTT Race Nature vai ter lugar na região do Sabugal, nos dias 28, 29 e 30 de junho.

A primeira etapa do RACE NATURE SABUGAL, será realizada no sábado, dia 29 de junho, e os participantes terão de percorrer um percurso de cerca de 80 quilómetros. O primeiro participante partirá às 9 horas.

A segunda etapa e terceiro dia do evento, será realizada no domingo, com partida do primeiro participante pelas 9 horas. Nesta etapa, os participantes irão percorrer cerca de 70 Km’s.

Na prova, os participantes competem a solo ou em equipas de dois elementos, que nunca podem circular afastados mais do que um minuto entre si, guiados apenas por GPS individual, num percurso obrigatório. Para consultar o regulamento, AQUI

As inscrições, limitadas a 250 participantes, abrem no dia 02 de fevereiro e encerram às 24 horas do dia 16 de junho de 2019, sendo efetuadas unicamente, aqui

A organização do evento pertence a Biketreino, responsável pela organização e promoção da prova, em conformidade com os regulamentos da Federação Portuguesa de Ciclismo e o presente Regulamento.


Conteúdo Recomendado