“A Ovelha, o Pastor e Outras Coisas e Tal!”  em exibição no Rochoso (Guarda)

A peça de teatro é apresentada este domingo, pelas 16 horas, na freguesia de Rochoso.

No próximo domingo, dia 3 de fevereiro, pelas 16 horas, a Super Pipoca Produções apresenta a peça de teatro “A Ovelha, o Pastor e Outras Coisas e Tal!” na freguesia de Rochoso, no concelho da Guarda.

 Através do teatro cómico, do circo, teatro de sombras, teatro de fantoches, ritmos e imprevistos, as personagens Pipoca e Catrapuz apresentam a ““História da Ovelha, do Pastor e Outras Coisas e Tal”.

A iniciativa é organizada pela ICAA – Intervenção Cultural, Animação e Associativismo, a Câmara Municipal da Guarda e a Junta de Freguesia do Rochoso.

 

 

 

“Era uma vez uma casa… uma casa que cresce conforme o espaço, o lugar e tudo o que pode colecionar. Nesta casa vive Pipoca e Catrapuz. Em tempos, foram grandes artistas de circo, mas agora andam sempre em viagem, procuram histórias antigas! Daquelas que passam de boca em boca, que viajam no tempo, à espera de alguém que as mande parar. E foi numa dessas viagens que conheceram a “História da Ovelha, do Pastor e Outras Coisas e Tal”. Nem queriam acreditar! Meteram a história dentro da casa e começaram a magicar como a iriam contar…”, refere síntese da organização.


Conteúdo Recomendado