INDUSTRIAL - Covilhã Art Fest apresenta concerto de Joana Espadinha

No próximo sábado, dia 18 de abril, a Covilhã recebe uma grande noite cultural, com música, dança e escultura, encerrando assim o conjunto de noites do INDUSTRIAL na Companhia Club.

Joana Espadinha, uma das mais talentosas e conceituadas artistas da música portuguesa, dá um concerto com a sua banda completa na Covilhã, no próximo dia 18 de maio, às 22h30. O evento realiza-se no âmbito do INDUSTRIAL – Covilhã Art Fest e vai ter lugar na Companhia Club, considerado uma das melhores salas de espetáculo do país.

 

Esta coprodução da Companhia Club com o projeto Sound&Vision inclui ainda uma performance de dança pela companhia de bailado covilhanense Kayzer Ballet.  A noite fica completa com a realização de uma escultura ao vivo da autoria de Diogo Fernandes, jovem escultor local.

 

O álbum de estreia de Joana Espadinha, “Avesso”, foi editado em 2014, mas foi no ano passado que lançou o seu álbum de afirmação no panorama musical português. “O Material Tem Sempre Razão” foi produzido por Benjamim, que durante mais de um ano trabalhou com a artista na materialização de um conjunto de 11 canções, muito elogiado pelo público e pela crítica.

 

Joana Espadinha é professora de canto no Curso de Jazz da Universidade de Évora e na Escola de Jazz Luís Villas-Boas – Hot Clube de Portugal e as suas principais influências musicais são Chico Buarque, Sérgio Godinho, Sophia de Mello Breyner, Radiohead, Sheryl Crow, Ornatos Violeta, Blur, Tame Impala ou Ben Harper.


Conteúdo Recomendado