Indignu atuam no centro histórico da Covilhã

Integrado na iniciativa “Verão no Centro Histórico” promovido pela Câmara Municipal da Covilhã, a banda pós-rock de Barcelos atua este sábado, dia 17 de agosto, na Rua António Augusto de Aguiar.

Inspirados na lusofonia, nos mares e na terra, a banda Indignu atua na terceira noite da iniciativa “Verão no Centro Histórico”, que se realiza este sábado, dia 17 de agosto, pelas 22h30, na Rua António Augusto de Aguiar, junto à antiga PSP. Este momento cultural, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã em parceria com o projeto Sound&Vision, é patrocinado pela empresa Sineiro – Apartamentos.

A celebrar 15 anos de existência, este coletivo de Barcelos conta com quatro discos, “Fetus In Fetu”, o aclamado “Odyssea”, “Ophelia” e o mais recente “Umbra”. Pisaram o palco de um dos maiores festivais do mundo do género, o Dunk!Fest, na Bélgica, e trabalharam com nomes importantes do panorama nacional como Manel Cruz, Ana Deus, Valter Hugo Mãe, Filipe Miranda ou Ruca Lacerda.

Antes da iniciativa musical, o centro histórico da Covilhã acolhe mais uma visita guiada encenada pela atriz Joana Poejo. O Mercado Municipal será ponto de passagem de uma visita muito especial, que vai contar com a participação do Rancho Folclórico do Refúgio e da ASTA – Teatro e Outras Artes.

Até ao dia 14 de setembro, o “Verão no Centro Histórico” ocorre todos os sábados, às 21h30, sempre em locais emblemáticos do “coração” da cidade da Covilhã.


Conteúdo Recomendado