Evento Terminado em 2022-12-10 23:00:00

Igreja do Bonfim recebe atuação do Grupo Kaire Ictus

Início: 2022-12-10 21:00:00
Fim: 2022-12-10 23:00:00
Local do Evento: Igreja do Bonfim
Entidade Promotora: Câmara Municipal da Guarda

Este grupo foi criado há cerca de quatro anos na paróquia de São Miguel da Guarda.

O Grupo Kaire Ictus é o protagonista de mais um Concerto de Natal na Cidade, desta vez na Igreja do Bonfim, na cidade da Guarda, e que se realiza hoje, dia 10 de dezembro.


O concerto do grupo de jovens, tem início agendado para as 21h00 e é uma das atividades programadas no âmbito da “Guarda: A Cidade Natal”, que se encontra a decorrer de 2 a 25 de dezembro.


Este grupo foi criado há cerca de quatro anos na paróquia de São Miguel da Guarda com o propósito de “impedir que o final da catequese seja sinónimo do afastamento dos jovens de Jesus, da Igreja e da Paróquia”.


Segundo os jovens, o nome “Kaire Ictus” foi escolhido porque “concretiza a nossa vontade de sermos jovens alegres que seguem os ensinamentos de Jesus Cristo filho de Deus Salvador”.


“O grupo de jovens Kaire Ictus procura manter ativos os jovens e convidamos-vos a reuniões e convívios, bem como outras atividades com vista a manter a ligação com Jesus, sempre em sintonia com o Departamento da Pastoral Juvenil Universitária e Vocacional da diocese da Guarda (DPJUV)”, referiu a mesma fonte.


Conteúdo Recomendado