I Jornadas de Responsabilidade Social nas Empresas em Portugal

Terá lugar a primeira jornada subordinada ao tema Responsabilidade Social nas Empresas em Portugal – no dia 16 de outubro, na Sociedade de Geografia de Lisboa – dirigida a empresas e profissionais de diversos setores da indústria.

Organizada pela Universidade New Atlântica em parceria com o Observatório Espanhol da Responsabilidade Social nas Organizações e o Observatório Português da Responsabilidade Social e Empresarial, esta jornada pretende não apenas difundir e partilhar visões e estratégias como também analisar o impacto real da Responsabilidade Social Empresarial no desenvolvimento e nas políticas de atuação das empresas.

O programa conta com a participação de empresas de renome, que têm políticas bem delineadas na área da Responsabilidade Social Empresarial e que acederam a dar o seu testemunho: Mapfre, Leroy Merlin, Delta, Sic Esperança, CTT- Correios de Portugal, Epos, Grupo Teixeira Duarte e IKEA.

A conferência é gratuita e aberta ao público, sendo que as inscrições devem ser efetuadas até dia 14 de outubro no site da Universidade New Atlântica.


Conteúdo Recomendado