Hotel Príncipe da Beira abre este fim de semana

A neve já chegou à Serra da Estrela e as férias escolares estão à porta, o que significa que estão reunidas as condições para o Hotel Príncipe da Beira, no Fundão, reabrir as portas aos primeiros clientes.

A abertura está prevista para este fim de semana, em princípio sexta-feira. Depois de um interregno de vários anos, o hotel vai voltar a funcionar, reforçando o número de camas disponíveis na região.

Nesta primeira fase, estão prontos a receber os clientes cerca de três dezenas de quartos, situados numa ala que faz parte do edifício que foi construído de raiz e que é contíguo àquele onde funcionou o antigo seminário do Fundão. Os restantes trinta ainda estão a ser requalificados e abrirão lá mais para a frente.

O novo proprietário do hotel é José Marques, um empresário da região de Fátima com negócios no imobiliário em várias partes do mundo e que resolveu alargar a área de negócio, comprando um hotel que considera “diferente de todos os outros”, a começar pela bela vista que dele se alcança até à Serra da Estrela, coberta de neve, desde o início desta semana.


Conteúdo Recomendado