Hospital Sousa Martins retoma encontros GAM

O próximo encontro GAM realiza-se no dia 11 de setembro, a partir das 14h30, na Sala multidisciplinar da Medicina A do Hospital Sousa Martins.

Após o período de férias, o GAM da Guarda (Grupo de Ajuda Mútua de sobreviventes com AVC) retoma os encontros mensais, estando o próximo agendado para o dia 11 de setembro, terça-feira, a partir das 14h30, na Sala multidisciplinar da Medicina A do Hospital Sousa Martins.

O mote para este encontro será “O medo de outro AVC”, contando com orientação da psicóloga clínica, Dra. Marta Capelo, que faz parte da equipa multidisciplinar da Unidade de AVC da Unidade Local de Saúde da Guarda.

Os encontros do GAM da Guarda são de entrada livre, sem compromisso, totalmente gratuitos e abertos a doentes e cuidadores, incentivando o lema: “venha, nem que seja só para experimentar”. 

Segundo a organização, os GAM são grupos de pessoas vítimas de AVC que se unem para melhor encarar o problema, oferecerem ajuda mútua, trocam informações e promovem o convívio entre todos.


Conteúdo Recomendado