Homem morre afogado ao lado do filho na antiga praia fluvial de Castelo Branco

Um homem, natural do distrito da Guarda, morreu ao final da tarde de ontem no rio Ocreza, no concelho de Castelo Branco, confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro. Um homem, de 35 anos, morreu afogado no rio Ocreza quando nadava com o filho, ontem pelas 18 horas, em Castelo Branco. A vítima estava na […]

Um homem, natural do distrito da Guarda, morreu ao final da tarde de ontem no rio Ocreza, no concelho de Castelo Branco, confirmou o Comando Distrital de Operações de Socorro.
Um homem, de 35 anos, morreu afogado no rio Ocreza quando nadava com o filho, ontem pelas 18 horas, em Castelo Branco. A vítima estava na antiga praia fluvial de Taberna Seca com a mulher e o filho, de oito anos. A família era a única que estava naquele local, sem vigilância, numa área interdita a banhos, devido à sujidade da água e à presença de poços. Rui Rafael, funcionário do Hotel Colina do Castelo, naquela cidade, estava com a criança na água quando terá ficado, de repente, sem pé. O homem, que não sabia nadar, acabou por se afogar num poço com quatro metros de profundidade. Foi a esposa que chamou de imediato o socorro. Os Bombeiros Voluntários foram para o local com uma ambulância e três mergulhadores, tendo encontrado o corpo da vítima às 19h30. No local esteve também a GNR. O cadáver foi levado para a morgue do Hospital Amato Lusitano. Rui Rafael residia em Castelo Branco e era natural do distrito da Guarda.

Conteúdo Recomendado