H2otel – Aquadome distinguido como Medical Spa Inovador na Europa

O Congresso da European Spas Association, ESPA, durante a cerimónia das Innovation Awards, atribuiu um prémio especial ao H2otel – Aquadome, na categoria de Medical Spa Inovador.

O administrador-executivo do grupo Natura IMB Hotels, Luís Veiga, refere que “este prémio é o corolário do esforço desenvolvido por uma equipa dedicada, não só médica e paramédica em full-time no complexo, mas também dos outros departamentos. São afinal 15 a 16 pessoas que, de forma personalizada, acompanham em estadias prolongadas clientes que independentemente da oferta já pré-estabelecida optam também por programas tailor made num ambiente único e relaxante em pleno Parque Natural da Serra da Estrela”

O congresso realizou-se em Roma e contou com a presença dos melhores SPAS europeus e a atribuição deste galardão surpreende pela oferta existente, ainda que limitada, a nível europeu, deste tipo de serviços muito especializados.

Recorde-se que o H2otel Congress & Medical Spa e o Aquadome – The Mountain SPA fica localizado em Unhais da Serra, num vale de origem glaciar, a uma altitude de 750 metros, em perfeita sintonia com o Parque Natural da Serra da Estrela. Este complexo corresponde a uma construção de raiz, integrada a nível arquitetónico no espaço envolvente, recorrendo a materiais e cores que fazem parte do ADN da região. Inaugurado em 2011, este hotel do Grupo IMB Natura Hotels tem já merecido diversas distinções, que espelham a excelência do serviço e atividades disponibilizadas no complexo. Com 90 quartos, dos quais 17 suites e suites duplex, o H2otel integra ainda um Centro 100% Wellness denominado Aquadome.


Conteúdo Recomendado