Guarda sob fumo denso de incêndios

A Guarda acordou hoje sob um denso manto de fumo devido aos incêndios que deflagraram ontem na região e no vizinho distrito de Viseu. O ar está irrespirável. O fogo de Trancoso foi circunscrito durante a madrugada, tendo mobilizado mais de centena e meia de operacionais e 50 veículos. Três bombeiros ficaram feridos neste incêndio, […]

A Guarda acordou hoje sob um denso manto de fumo devido aos incêndios que deflagraram ontem na região e no vizinho distrito de Viseu. O ar está irrespirável.
O fogo de Trancoso foi circunscrito durante a madrugada, tendo mobilizado mais de centena e meia de operacionais e 50 veículos. Três bombeiros ficaram feridos neste incêndio, um deles com gravidade foi transferido para o Hospital da Universidade de Coimbra, onde se mantém com «prognóstico reservado», adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo a mesma fonte, este fogo destruiu várias casas ao longo de quarta-feira e provocou constrangimentos no trânsito, nomeadamente no IP2.

Conteúdo Recomendado