Guarda promove território e produtos endógenos na Feira Internacional de Turismo de Interior de Valladolid

Entre 18 e 21 de novembro, o Município da Guarda marca presença na 24ª edição da INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior de Valladolid (Espanha).

Segundo a autarquia, “com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região. O Turismo de Natureza, o património cultural, bem como os produtos endógenos são algumas das apostas nesta edição”.

Em 2021 a edição da INTUR surge com algumas novidades na sua forma, distinguindo os dias para profissionais e os dias para o público em geral. Assim, a INTUR Business, com as atividades para profissionais, acontece na quinta-feira, dia 18 de novembro, e a INTUR Travellers abre portas de sexta a domingo com propostas para o público em geral.

Recorde-se que a INTUR é considerada a melhor montra da diversidade de oferta do Turismo de Interior. O Certame é um espaço profissional que promove uma imagem conjunta, com a cultura, a gastronomia e a natureza a surgir como ofertas integradas e estruturadas. Recorde-se que para além do valor histórico e patrimonial, a Guarda oferece vários roteiros temáticos de grande riqueza patrimonial e cultural, privilegiando o contacto com a natureza.

A Guarda vai estar representada no primeiro pavilhão do recinto da Feria de Valladolid. A INTUR pode ser visitada na sexta das 9h30 às 18h30 e durante o fim de semana entre as 10h30 e as 20h30.


Conteúdo Recomendado