Guarda marca presença na BTL

A Câmara Municipal da Guarda vai marcar presença na 27ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre na FIL (Parque das Nações, Lisboa) entre 25 de fevereiro e 1 de março.

A cidade mais alta marcará presença no certame no pavilhão número 2 com o stand do Município da Guarda. Serão cinco dias dedicados à promoção da região da Guarda com animação com os “Anjos da Guarda”, provas gastronómicas, oferta de merchandising. Na feira serão ainda apresentados o vídeo promocional da Guarda e a 2ª edição da Feira Ibérica de Turismo, esta última tem apresentação marcada no stand “Centro de Portugal” no dia 25, às 15 horas.

Nesta edição da BTL, a organização tem como objetivo consolidar o crescimento alcançado em 2014, em número de visitantes, expositores e compradores internacionais. Promovida pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, a BTL 2015 pretende captar mais de 68 mil visitantes durante os cinco dias, consolidando assim o crescimento de 5% alcançado em 2014. Em termos de expositores, já foi ultrapassada a barreira das 1000 empresas e entidades, nacionais e estrangeiras que irão participar nesta edição da BTL 2015.

Os primeiros dias de BTL serão reservados aos profissionais do setor do Turismo, e dia 27, a partir das 18 horas e durante todo o fim de semana, o salão abre também as suas portas ao grande público.


Conteúdo Recomendado