Grupo Desportivo de Mêda sagra-se campeão distrital de futsal pela primeira vez

Gdmeda

No passado sábado, dia 13 de abril, o Grupo Desportivo de Mêda, celebrou a conquista da Liga Futsal Ergovisão Guarda prova organizada pela Associação de Futebol da Guarda.

No jogo a contar para a décima quarta jornada, realizado no Polidesportivo Municipal de Mêda, os locais receberam e venceram por quatro bolas a zero o G. C.R. Casa de Cinza. No final do jogo foram entregues as faixas e a taça aos campeões.

Seguidamente foram recebidos no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo Presidente da Câmara Municipal de Mêda João Mourato, que saudou jogadores, treinadores, equipas técnicas, diretores, sócios e simpatizantes por esta grande conquista, que representa um marco na história desportiva do concelho.

Gdmeda Campeao


O autarca deixou também palavras de incentivo para os jogos seguintes nomeadamente a meia-final da taça distrital que em caso de vitória dará acesso a final e possibilidade da Dobradinha e ainda a Taça Nacional de acesso à III Divisão Nacional de Futsal Masculino onde o Grupo Desportivo de Mêda, vai disputar com os vencedores dos distritos de Aveiro, Coimbra e Viseu.

João Mourato reforçou, que “está de braço dado com o Grupo Desportivo de Mêda nesta caminhada, e, irá continuar a apoiar esta coletividade”.


Conteúdo Recomendado