Grupo de reclusos apresentam amanhã projeto “Meia Dúzia” no TMG

Os Meia Dúzia são um grupo de reclusos do Estabelecimento Prisional da Guarda que ensaiou durante um ano com o músico e professor Diogo Martins.

Amanhã, dia 29 de novembro, o grupo Meia Dúzia apresenta o seu projeto musical no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda.  

Trata-se de um projeto musical em parceria entre o TMG, o Estabelecimento Prisional da Guarda, a Agência Piaget para o Desenvolvimento e a Diplix Áudio, no qual se desenvolveu, nas instalações da prisão, este projeto de música que potencia a inclusão social através da arte e valoriza a criatividade e a socialização, como refere uma nota da organização.

O grupo apresenta-se à comunidade ao vivo no Café Concerto do TMG, tocando um diversificado repertório musical nacional e internacional de cariz pop-rock sob a orientação musical de Diogo Martins. A banda é composta por Adelino Ribeiro (bateria), José Miguel Teixeira (baixo), Luís Mendes (teclas), Manuel Napoleão Lourenço (guitarra clássica), Nuno Brás (guitarra) e Fábio Cárpio Santos ( voz e guitarra). 

O espetáculo inicia às 21h30 e a entrada é livre. 




Conteúdo Recomendado