GNR de Vilar Formoso apreende artigos contrafeitos avaliados em 175 mil euros

A GNR anunciou este sábado a apreensão, em Vilar Formoso (Almeida), de diversos artigos de vestuário alegadamente contrafeitos, avaliados em 175 mil euros. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, foram apreendidas 3.800 peças de vestuário de várias marcas conhecidas no mercado e que eram transportadas para Espanha. A apreensão foi efetuada pelas […]

A GNR anunciou este sábado a apreensão, em Vilar Formoso (Almeida), de diversos artigos de vestuário alegadamente contrafeitos, avaliados em 175 mil euros.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, foram apreendidas 3.800 peças de vestuário de várias marcas conhecidas no mercado e que eram transportadas para Espanha. A apreensão foi efetuada pelas 23 horas de sexta-feira, durante a operação de fiscalização realizada na fronteira de Vilar Formoso, junto de estudantes que viajavam para Ibiza (Espanha), indicou a fonte. A GNR de Vilar Formoso identificou um homem de 43 anos, motorista profissional, da zona do Porto, que transportava a mercadoria contrafeita numa carrinha alugada.

Conteúdo Recomendado