GLOVO agora disponível na Guarda

Esta aplicação que já existe noutras cidades permite comprar, recolher e entregar qualquer produto, seja de restauração, supermercado ou farmácia.

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, chega agora à Guarda no modo de “full service”, “permitindo a um conjunto vasto de parceiros da categoria de restauração que não dispõem de serviço próprio de entregas” refere uma nota informativa.


O restaurante Digujá, o In & Out Club Bistro, o Don Garfo 266, o Simple.Guarda, Restaurante Galego e o Amaya Sushi Bar e Restaurant, entre outras, são alguns dos estabelecimentos aderentes.


Na Guarda, também estarão disponíveis, já nos próximos dias, várias propostas de cadeias internacionais já disponíveis na app da Glovo.
Para além de mercearias, comidas, snacks, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, “na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo” acrescenta.
No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away.


Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica.


Em Portugal, a Glovo está presente em 90 localidades, procurando abranger o território nacional e dar resposta a um cada vez maior número de utilizadores da plataforma, conclui.



Conteúdo Recomendado