Trata-se de um espetáculo que aborda o singular percurso de vida da artista plástica mexicana, Frida Kahlo, e que contará com música ao vivo.
No princípio, tudo é branco que, passo-a-passo-de-uma-vida, ganha as cores de uma mulher lutadora e talentosa. Frida Kahlo não é uma moda e, muito menos, um talismã oco de sentido. Frida Kahlo é muito mais do que um ícone da pintura mexicana ou uma mulher de flores na cabeça com bordados coloridos e sobrancelhas aparentes. A música de cena interpretada ao vivo habitará as telas de memórias dum imaginário profundamente mexicano.
O espetáculo percorre um percurso de vida que sublinha a importância de uma emancipação sem estereótipos e preconceitos. Uma narrativa teatral que adapta os escritos de Frida Kahlo, fazendo deles objetos de diálogo com homens e mulheres determinantes no percurso de uma artista que nunca pretendeu ser endeusada. Apenas assumir as duas Fridas que congregou para sobreviver a tudo o que lhe surgiu pela frente. As duas Fridas Kahlo que estão muito para além da paixão por Diego Rivera.
Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.