Fragmentos Sonoros na Covilhã

“Fragmentos Sonoros” é um espetáculo musical que será apresentado na Covilhã, no dia 21 de setembro, às 22 horas, na Praça do Município.

No dia 21 de setembro, o espetáculo de música comunitário “Fragmentos Sonoros” chega à Covilhã. “Fragmentos Sonoros” é um trabalho em rede, em que músicos de diferentes localidades – Belmonte, Fundão, Covilhã, Guarda e Sabugal, se reúnem no mesmo palco.

Texturas, ambientes e melodias que refletem sobre o presente, que nos transportam numa viagem de memórias e afetos. Imagens e sons interagem num espaço de partilha. Do caos à harmonia, de apontamentos sonoros a cadências rítmicas.

Um espetáculo sonoro e visual que convida o público a ser cúmplice de um território comum.
Esta atividade integra o projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela” promovido pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) em parceria com a Associação de Municípios da Cova da Beira e os municípios que integram esta Comunidade Intermunicipal.

Trata-se de uma iniciativa que pretende constituir uma rede cultural entre os 15 Municípios da CIMBSE, vocacionada para a promoção cultural deste território. O projeto assenta em três áreas artísticas: dança, teatro e música.


Conteúdo Recomendado