Fórum de Empreendedorismo e Inovação realiza-se na Guarda

Alterações climáticas e sustentabilidade económica servem de mote para o próximo E-Inovação, a ter lugar no Café Concerto do TMG, no dia 26 de outubro.

Organizado pelo Quiosque do Empresário com o apoio do Teatro Municipal e a Câmara Municipal da Guarda, a terceira edição do E-INOVAÇÃO – Fórum de Empreendedorismo e Inovação da Guarda regressa no dia 26 de outubro e terá como principal foco as alterações climáticas e a sustentabilidade económica, social e ambiental.

Segundo a organização, o evento conta com um conjunto de especialistas que irão apresentar temas atuais, como a sustentabilidade e desenvolvimento global, incluindo também a questão da gestão dos recursos hídricos, alimentação, saúde e novas doenças, bem como o futuro da indústria automóvel. Este evento destina-se a jovens, empresários e público em geral que estejam preocupados com a designada crise climática.

As inscrições, no valor de quatro euros, podem ser efetuadas aqui, sendo o valor revertido para a compra de equipamento de reflorestação e para a plantação de mil árvores.


Conteúdo Recomendado