Formação de basquetebol amanhã na Guarda

A formação realiza-se no Pavilhão das Residências do Instituto Politécnico da Guarda.

Na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, terá lugar no Pavilhão das Residências do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) uma formação de basquetebol orientada por Nuno Leite, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, e Francisco Morais, Coordenador dos escalões de minibásquete do Esgueira.

“A importância do crescimento e da maturação na aplicação dos conceitos ofensivos e defensivos em escalões de formação” e “Ensino do jogo no minibasquetebol – proposta pedagógica” serão as temáticas a abordar na sessão, que inicia às 18 horas.

A inscrição nesta formação é gratuita para os estudantes do IPG e deverá ser efetuada para o email gfcd@ipg.pt ou presencialmente no Gabinete de Formação, Cultura e Desporto do IPG, localizado no edifício dos Serviços Centrais, para os restantes interessados, o formulário de inscrição está disponível, AQUI.

Este evento resulta de uma organização tripartida entre o Instituto Politécnico da Guarda, a Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol (ANTB) e a Associação de Basquetebol da Guarda.


Conteúdo Recomendado