Filmes do Festival Cine Eco em exibição em Lisboa

As obras exibidas e premiadas no Festival Internacional de Cinema da Serra da Estrela serão exibidas no Collegiate, com sessões às 18h30.

Os filmes exibidos e premiados no Cine Eco 2018 – Festival Internacional de Cinema da Serra da Estrela estarão em exibição no Collegiate, de 26 de novembro a 1 de dezembro, com sessões às 18h30.

De entre as várias obras exibidas destaca-se a longa-metragem Utopia Revisitada, de Kurt Langbein, a grande vencedora da edição deste ano do CineEco, que decorreu entre os dias 13 e 20 de outubro.

A iniciativa de trazer o Cine Eco à capital é da Academia Portuguesa de Cinema e tem por objetivo divulgar ao público da Grande Lisboa as longas-metragens apresentadas nesta festa do cinema de Seia, como refere uma nota da organização.

As obras “Mentira Verde”, de Werner Boote, “A arca de Anote”, de Matthieu Rytz, “Até à última gota – A Guerra Secreta na Europa”, de Yorgos Avgeropoulos, “Ponto sem retorno”, de Noel Dockstader and Quinn Kanaly e “As  pequenas galochas amarelas”, de  John Webster, são algumas das obras que estarão em exibição no alojmanto Collegiate Marquês de Pombal.

As sessões de exibição dos filmes são de entrada livre, no entanto estão sujeitas a inscrição, podendo ser realizadas, aqui.  

 


Conteúdo Recomendado