Festival da Juventude e do Ambiente arranca amanhã em Manteigas

De 09 a 11 de agosto, o Parque da Várzea acolhe mais uma edição do FestiVale – Festivale da Juventude e do Ambiente, onde todas as atividades foram planeadas em sintonia com o ambiente a natureza.

O Município de Manteigas promove, até ao próximo dia 11 de agosto, no Parque da Várzea, o FestiVale – Festival da Juventude e do Ambiente, com muita música, desporto e atividades relacionadas com o ambiente e a natureza.

Do programa musical destaca-se a presença das bandas Funk Pop Music e GM Tributo aos Xutos & Pontapés (09 de agosto); The Sweet Childreen, Sebenta e Peste & Sida (10 de agosto) e ainda a atuação de Rock em Stock, no último dia do evento. Durante a tarde de domingo, dia 11, estão previstas atividades para os mais pequenos, como uma color party e uma aula de zumba kid. As noites serão animadas pelos Dj’s Trindade, Dupla Mete Cá Sets, Perdiz e Joana Perez.

A manhã do primeiro dia será preenchida com os Jogos sem Fronteiras e a tarde com um Torneiro de Voleibol. No dia seguinte, pelas 08 horas, realiza-se um percurso interpretativo seguida de uma iniciação ao Geocaching «Caça ao Tesouro». Durante a tarde, tem lugar a realização do Torneio de Futebol «Pais e Filhos».

A manhã do último dia será dedicada ao BTT, com um passeio pelos trilhos e caminhos do território e ainda uma Festa de Espuma e Color Party.

 


Conteúdo Recomendado