Festas do Concelho de Seia com Xutos e Pontapés

O palco principal é, nesta noite, preenchido pela banda portuguesa de rock Xutos e Pontapés e terminará ao som do Dj Peter Sky.

As Festas do Concelho em Seia continuam a realizar-se hoje, dia 14 de agosto, até amanhã, 15 de agosto, com várias atuações de artistas nacionais, artesanato, tasquinhas, exposições e animação, na Praça do Município.


O dia de hoje está reservado para a atuação do Grupo de Cantares Casa Velha de Santiago, às 19h00. Mais tarde, às 20h00, o senense Curi sobe ao palco 2 com o seu novo projeto “O Monstro do Vagar”, e às 21h00, no mesmo palco, ouvir-se-á pop-rock com Evacigana.


O palco principal é, nesta noite, preenchido pela banda portuguesa de rock Xutos e Pontapés e terminará ao som do Dj Peter Sky.


No dia da Padroeira da Cidade, a 15 de agosto, e cumprindo uma vez mais a tradição, as Festas do Concelho voltam a incluir no seu programa a Festa da Nossa Senhora da Assunção, uma organização garantida pela Comissão de Festas.


O programa de animação inicia, como nos restantes dias, às 18h00, mas desta vez com as Adufeiras do Rancho Etnográfico de Idanha-a-Nova. No último dia do certame, sobem ao palco 2 “Reta”, e às 22h30 chegará o momento alto da noite, com João Pedro Pais. As Festas do Concelho encerram ao som dos anos 80, com o Dj Lopez.


Além do programa musical e dos vários espaços de gastronomia e artesanato, as Festas do Concelho voltam a contar com a exposição “Casa”, que uma vez mais ocupa as Galerias da Casa Municipal da Cultura, uma organização da Associação Empresarial da Serra da Estrela.


As Festas do Concelho são promovidas pelo Município de Seia, em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela, a Associação Empresarial da Serra da Estrela e a União das Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros.


Conteúdo Recomendado