Feira Raiana com música de DAMA, Expensive Soul e Tony Carreira

A edição deste ano decorre em Idanha-a-Nova entre quarta-feira e domingo.

A Feira Raiana, cuja realização é alternada entre Portugal e Espanha, decorre este ano em Idanha-a-Nova entre quarta-feira e domingo, com uma aposta na inovação ligada ao mundo rural.

No que toca à música, os Expensive Soul atuam quinta-feira (dia 27), os DAMA marcam presença sexta, Tony Carreira atua sábado no último dia a animação está a cargo de Lucky Duckies.

“A grande aposta deste ano é a inovação aplicada ao mundo rural e a promoção de oportunidades de negócios, com foco na EUROACE, euro-região composta por Centro, Alentejo e Extremadura (Espanha)”, refere o presidente da Câmara de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto.

Em simultâneo, com a realização da 21.ª edição do certame, decorre o III Fórum Mundial de Inovação Rural, com um programa de debates e ‘workshops’ e com a presença confirmada de 80 empresas e ‘startups’ inovadoras no Pavilhão da Inovação.

Segundo o município de Idanha-a-Nova, esta é a maior edição de sempre da principal feira de cooperação transfronteiriça da Península Ibérica, organizada conjuntamente pelos municípios de Idanha-a-Nova e de Moraleja (Espanha).

Durante cinco dias, Idanha-a-Nova pretende receber exemplos e mostrar o que de melhor existe na Europa ao nível do empreendedorismo rural, com a presença de países como a Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal.

No Recinto de Feiras decorre ainda o evento Saberes e Tradições da Beira Baixa, num pavilhão próprio, que promove os melhores produtos destas terras de excelência.

 

 


Conteúdo Recomendado