Feira das viagens oferece descontos únicos a partir de hoje

Cerca de meia centena de agências de viagens e mais de uma dezena de destinos participam, a partir de hoje e até domingo, num verdadeiro mercado de turismo no Campo Pequeno, em Lisboa. A Feira das Viagens repete-se na próxima sexta, sábado e domingo no Porto, pela primeira vez, com grande expetativa.

“O êxito foi tão elevado no ano passado, quando realizamos a primeira edição, com 10 mil visitantes e uma faturação superior a um milhão de euros e com apenas 35 agências de viagens, que tinhamos de repetir a iniciativa e levá-la também ao Porto, onde não há um evento de turismo há mais de 15 anos”, explicou Rosário Louro, diretora da agência de comunicação especializada em turismo, a Jervis Pereira, uma das organizadoras do evento.

Este ano, o interesse dos expositores foi de tal ordem elevado que “foi preciso arranjar um cantinho para mais um”, no caso a CP, que também está presente para vender viagens interrail. Além das agências participantes, há stands de destinos internos e externos que querem promover-se junto do mercado nacional, tal como a Croácia, a Tailândia, Macau, Marrocos e, entre outros, o Brasil, que se associou este ano, a par da TAP e da Halcon Viagens, aos apoiantes iniciativa, através da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo).

“Esta é uma boa altura para promover os pacotes de férias junto dos portugueses que, cada vez mais tarde, em virtude da conjuntura que vivemos, consegue perceber que orçamento terá para esse efeito”, apontou Rosário Louro. “E a feita é uma excelente oportunidade, pois há pacotes especiais que só estão disponíveis durante o evento, bem como promoções e descontos que as agências guardaram para este evento”, salientou.


Conteúdo Recomendado