Evento Terminado em 2023-02-20 02:00:00

Feira das Tradições e Atividades Económicas de Pinhel agendada para fevereiro

Início: 2023-02-17 14:30:00
Fim: 2023-02-20 02:00:00
Local do Evento: Centro Logístico de Pinhel
Entidade Promotora: Câmara Municipal de Pinhel

Neste momento, a organização tem aberta a fase de inscrições para artesãos, artistas, estabelecimentos ou empresários comerciais até ao dia 1 de fevereiro.

A cidade de Pinhel vai acolher mais uma edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas (FTAE), como habitualmente, no fim de semana que antecede o Carnaval, de 17 a 19 de fevereiro.


“A Feira das Tradições tem vindo a crescer e a afirmar-se pela qualidade com que brinda os milhares de visitantes que anualmente passam pelo recinto daquele que é já considerado o maior certame de inverno da Beira Interior”, refere a Câmara Municipal de Pinhel.


A vigésima oitava edição da Feira das Tradições e Atividades económicas vai ter lugar no Centro Logístico de Pinhel, “espaço de amplas dimensões onde a organização procura assegurar conforto e bem-estar a expositores e visitantes”.


O certame vai contar com exposições, tasquinhas, salão de vinhos, mostras de tradições e costumes, música popular, concertos, entre outras atividades.


Entre os nomes do panorama musical português já confirmados destaca-se, no dia 17, Patrícia Salema e Mateus, Ivandro, Banda NEIM e DJ Kimono, e no dia seguinte, Amor Vitae, Miguel Gameiro & Pólo Norte, Banda Rock Out e o DJ Wilson Honrado.


No último dia, 19 de fevereiro, vai ter lugar a Festa da Música Popular com diversos grupos de música tradicional do concelho de Pinhel, seguindo-se o Concurso de Máscaras com os Time Machine Show – Special Carnival Edition 80’s / 90’s / 2000’s, e a noite encerra-se com a atuação do DJ Ta.


Neste momento, a organização tem aberta a fase de inscrições para artesãos, artistas, estabelecimentos ou empresários comerciais e todos os que estiverem interessados em participar na Feira das Tradições enquanto expositores.


As inscrições devem ser efetuadas até ao dia 1 de fevereiro, presencialmente, na Câmara Municipal de Pinhel, por correio ou online, através do envio da respetiva Ficha de Inscrição disponibilizada pelo Município.


A programação completa do evento está disponível no site da Câmara Municipal de Pinhel.


Conteúdo Recomendado