Exposição de cimento decorativo no Vivaci Guarda

Nos dias 2 e 3 de março, irá decorrer no 3º piso do centro comercial Vivaci Guarda uma exposição de cimento decorativo, promovida pela Cement Design Guarda. O cimento decorativo pertence a uma nova geração de acabamentos construtivos, e tem por característica a sua versatilidade de aplicação, a sua fácil e rápida execução, assim como […]

Nos dias 2 e 3 de março, irá decorrer no 3º piso do centro comercial Vivaci Guarda uma exposição de cimento decorativo, promovida pela Cement Design Guarda.
O cimento decorativo pertence a uma nova geração de acabamentos construtivos, e tem por característica a sua versatilidade de aplicação, a sua fácil e rápida execução, assim como uma variadíssima gama de cores e efeitos finais. Todas estas potencialidades encontram-se agora disponíveis na cidade da Guarda através da Cement Design Guarda. A empresa irá promover uma feira onde demonstrará estas mesmas potencialidades do produto, com o apoio do Grupo Quadra, no centro comercial Vivaci Guarda nos dias 2 e 3 de março.

Conteúdo Recomendado