Exposição "20 olhares, fotografias, concursos, prémios" de António Tedim no Café Concerto do TMG

No âmbito do III Encontro “Imagem e Território” promovido pelo Centro de Estudos Ibéricos (CEI) que decorre hoje e amanhã na Guarda.

António Tedim, fotógrafo amador e premiado do Concurso Transversalidades, participa neste III Encontro “Imagem e Território” com a Exposição “20 olhares, fotografias, concursos, prémios”, que inaugura no Café Concerto do Teatro Municipal da Guarda no dia 6 de Dezembro, pelas 21h30. A curadoria e apresentação estará a cargo de José Pedro Martins, responsável pelo Foto VC (Vila do Conde).

António Tedim tem conquistado prémios nos mais conceituados concursos de fotografia em vários países.O interesse pela fotografia surgiu tarde, mas rapidamente se tornou uma paixão feita com arte. “Fotografia para mim é liberdade; é um testemunho e um modo de ver a vida”, confessa o fotógrafo.

Tem como temas preferidos o fotojornalismo; fotógrafo de rua, da cidade, mas que também gosta de se perder na natureza e nas paisagens. Confessa também o gosto de participar em concursos de fotografia pois encontra neles a melhor forma de aquilatar a qualidade do seu trabalho e tem sido recompensado, já com largas dezenas de prémios em Portugal, Espanha, França, Alemanha, entre outros.


Conteúdo Recomendado