Evento Terminado em 2022-03-25 22:30:00

Espetáculo de teatro “Perfeitos desconhecidos” em cena no Teatro Municipal da Guarda

Início: 2022-03-25 21:30:00
Fim: 2022-03-25 22:30:00
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Município da Guarda | Teatro Municipal da Guarda
Mais Informações: https://www.tmg.com.pt/

O grande auditório do Teatro Municipal da Guarda recebe, na sexta-feira, dia 25 de março, pelas 21h30, o espetáculo de teatro “Perfeitos desconhecidos”, pela companhia Força de Produção.

Segundo a produtora, “Perfeitos desconhecidos” é uma “comédia negra que explora os limites de uma máxima popular: todos temos uma vida secreta”.

“A história começa com um grupo de amigos de longa data que organiza um jantar. A dado momento, a anfitriã propõe um jogo: cada um deixa o telemóvel sobre a mesa e cada mensagem ou chamada que chega é lida e ouvida por todos, afinal entre amigos não há segredos! Alguém tem algo a esconder? Jogamos? A partir deste momento as surpresas e reviravoltas sucedem-se em espiral com consequências imprevisíveis, criando constrangimentos pela total dependência dos telemóveis e do que estes podem condicionar a nossa vida e as nossas relações pessoais”, acrescentou a fonte.

O espetáculo de teatro, que tem encenação, tradução e adaptação de Pedro Penim, conta com “um elenco de atores de luxo”, como Ana Guiomar, Jorge Mourato, Sara Barradas ou Cláudia Semedo.

Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.


Conteúdo Recomendado