Evento Terminado em 2022-11-19 23:00:00

Escola Velha – Teatro de Gouveia comemora 25 anos com uma Gala Cultural

Início: 2022-11-19 21:30:00
Fim: 2022-11-19 23:00:00
Local do Evento: Mercado Municipal
Entidade Promotora: Escola Velha - Teatro de Gouveia

A entrada é gratuita, no entanto, é limitada ao número de lugares disponíveis, carecendo de inscrição prévia através de telefone ou de e-mail.

O Escola Velha – Teatro de Gouveia celebra 25 anos de existência ao serviço da cultura no próximo sábado, dia 19 de novembro, com uma Gala Cultural que se irá realizar no espaço do Mercado Municipal de Gouveia.


Em comunicado, a associação cultural sediada em Gouveia, refere que a Gala Cultural terá início pelas 21h30 e servirá para “festejar e recordar estes 25 anos cheios de histórias, cheios de compromissos e de realizações”.


O Escola Velha adianta ainda que pretende “que o ano de 2022 seja lembrado como um marco na vida e nos anais do Escola Velha, um ano de recomeços, de renovações e de reinvenções, este será lembrado sobretudo pela comemoração das nossas Bodas de Prata”.


A Gala Cultural contará com momentos de animação e a entrega de diversos prémios a personalidades que se destacam nas áreas da Fotografia, Música, Literatura e Tradições, atribuindo também o Prémio Vida, o Prémio Amizade e o Prémio Escola Velha.


A entrada é gratuita, no entanto, é limitada ao número de lugares disponíveis, carecendo de inscrição prévia através de telefone (966 265 464) ou de e-mail (escolavelhateatrodegouveia@gmail.com).


“Porque a vida é feita de momentos e alguns são apagados e levados pelas ondas da nossa vida, mas outros perduram na nossa memória e fazem de nós o que somos, venha viver este momento connosco!”, pode ler-se no comunicado.


“A amizade é um dos bens mais preciosos que nós temos. E, no Escola Velha, além de cantarmos, teatralizarmos e nos formarmos, cultivamos a amizade. Esse será o segredo de 25 anos de existência.”


A associação convida a comunidade a celebrar os seus “25 anos de vida, 25 anos de existência, 25 anos de lutas, 25 anos de trabalho, esforço, paixão e dedicação. 25 anos de sonhos, de conquistas e de crescimento. 25 anos de cultura, a construir cultura.”


Conteúdo Recomendado