EPABI promove estágios

A escola profissional de artes da Covilhã vai promover, entre os dias 18 e 24 de março, o segundo estágio de orquestra sinfónica e em paralelo, de 19 a 23 de março, o primeiro estágio da orquestra de guitarras. Ambos os estágios decorrem em regime intensivo, finalizando com a realização de um concerto. Rogério Peixinho […]

A escola profissional de artes da Covilhã vai promover, entre os dias 18 e 24 de março, o segundo estágio de orquestra sinfónica e em paralelo, de 19 a 23 de março, o primeiro estágio da orquestra de guitarras.
Ambos os estágios decorrem em regime intensivo, finalizando com a realização de um concerto. Rogério Peixinho é o maestro responsável pela orquestra sinfónica e Jorge Pires pela orquestra de guitarras. Para a direção da escola, estes estágios «são uma excelente oportunidade para a partilha de conhecimentos e experiências artísticas, culturais e sociais, entre jovens músicos do país, reunidos na EPABI durante uma semana de trabalho que será certamente produtivo e com resultados muito positivos».

Conteúdo Recomendado