Eleições na Turismo Centro de Portugal reagendadas para 6 de julho

O reagendamento do ato eleitoral deve-se a diferentes interpretações jurídicas sobre a contagem dos prazos previstos no Regulamento Eleitoral da TCP, segundo uma nota informativa.

A Assembleia Geral Eleitoral da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP), inicialmente agendada para o dia 23 de maio, irá realizar-se a 6 de julho.

O reagendamento do ato eleitoral deve-se a diferentes interpretações jurídicas sobre a contagem dos prazos previstos no Regulamento Eleitoral da TCP. Segundo uma nota informativa, “por razões de segurança jurídica, a Mesa da Assembleia Geral decidiu dar sem efeito a data inicialmente aprazada, tendo já reiniciado o procedimento com nova convocatória dirigida aos membros da Assembleia Geral”.

No dia 6 de julho, serão então eleitos a Comissão Executiva, a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho de Marketing da entidade, para o mandato 2018-2023. As mesas de voto irão funcionar em Aveiro, Leiria e Guarda, das 10 às 17 horas. As listas de candidaturas terão de ser apresentadas até 22 de junho, 10 dias úteis antes do ato eleitoral.


Conteúdo Recomendado