Termas Centro chegam a Lisboa com loja pop up

Durante quatro fins de semana vai ser possível ficar a conhecer estâncias termais do centro do país sem sair da capital e ter acesso a ofertas únicas em programas e tratamentos termais.

O projeto Termas Centro, que promove as estâncias termais da Região Centro, vai ter pela primeira vez um espaço físico em centros comerciais de Lisboa, para dar a conhecer aos clientes os benefícios das águas termais e as várias ofertas de cada uma das estâncias termais na área da saúde e bem-estar.

O Centro Comercial Colombo é o primeiro espaço a acolher a loja pop up Termas Centro, de 25 a 27 de maio. Segue-se o Centro Comercial Vasco da Gama, de 1 a 3 de junho; o Cascais Shopping, de 15 a 17 de junho e, por fim, novamente o Centro Colombo, de 22 a 24 de junho.

Para Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro “marcar presença em locais de grande tráfego coaduna-se com o objetivo de promoção das nossas estâncias termais. Queremos dar a conhecer o potencial das águas termais, quer ao nível de cura termal, quer como complemento ao equilíbrio e bem-estar e, para isso, sentimos necessidade de sair das próprias estâncias e ter um espaço próprio que permitisse ao cliente conhecer e adquirir diretamente programas únicos”.

Para além da primeira loja pop up, que representa um investimento de 20 mil euros, o projeto Termas Centro acaba de lançar um website que reúne informação útil sobre cada uma das estâncias, como as indicações terapêuticas, os tratamentos disponíveis de termalismo terapêutico e os serviços de bem-estar.

Um receituário com as receitas realizadas na iniciativa Viva Termas Centro de 2017 e o Guia Termas Centro, que será lançado em breve em parceria com o Turismo do Centro, são outras das iniciativas levadas a cabo. Em breve será também lançada a app Termas Centro onde os clientes são convidados a aprender sobre as Termas e a sua envolvência através de jogos, assim como a plataforma de e-commerce.

Sobre Termas Centro

A rede Termas Centro, cujo promotor líder é a Associação das Termas de Portugal – Delegação Centro – é um projeto cofinanciado pelos programas operacionais Centro 2020, Portugal 2020 e pela União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE (Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos).

As Estâncias termais que integram o projeto são Termas de Alcafache, Termas de Almeida – Fonte Santa, Termas de Águas – Penamacor, Caldas da Felgueira, Caldas da Rainha, Termas do Carvalhal, Termas da Curia, Termas do Cró, Termas da Ladeira de Envendos, Termas de Longroiva, Termas de Luso, Termas de Manteigas, Termas de Monfortinho, Termas de Monte Real, Termas de Sangemil, Termas de S. Pedro do Sul, Termas de Unhais da Serra, Termas de Vale da Mó.

Turismo de Saúde e Bem-Estar das Beiras e Serra da Estrela prometem conquistá-lo


Conteúdo Recomendado