Dois feridos graves e dois ligeiros em agressão com arma de fogo em Seia

Dois feridos graves e dois ligeiros foi o resultado de uma agressão com arma de fogo ocorrida hoje de madrugada na localidade de Pinhanços, no concelho de Seia, segundo fontes da proteção civil e da GNR. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para […]

Dois feridos graves e dois ligeiros foi o resultado de uma agressão com arma de fogo ocorrida hoje de madrugada na localidade de Pinhanços, no concelho de Seia, segundo fontes da proteção civil e da GNR.


Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda disse à agência Lusa que o alerta para a ocorrência foi dado pelas 01h00.

“Parece que foi um quinto elemento que disparou sobre a família”, acrescentou a fonte, sem adiantar mais pormenores.

Os quatro feridos, dois com gravidade e dois ligeiros, foram transportados pelos Bombeiros Voluntários de Seia para o serviço de urgências do Hospital Sousa Martins da Guarda, segundo o CDOS.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda contactada pela Lusa confirmou o incidente, mas não adiantou elementos dado que a Polícia Judiciária “foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência”.

Estiveram no local cinco viaturas e dez elementos dos Bombeiros Voluntários de Seia, da Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda e da GNR, de acordo com o CDOS da Guarda.


Conteúdo Recomendado