Seleção portuguesa de futsal defronta Polónia na Guarda

Depois de ontem a seleção das quinas ter vencido a Polónia por 4-1, o Pavilhão de São Miguel, na Guarda volta a acolher o confronto entre as duas equipas.

A seleção portuguesa de futsal venceu ontem a Polónia, por 4-1, na Guarda, no primeiro de dois encontros particulares com os polacos, que serve de preparação para a fase de qualificação para o Euro2018.

No Pavilhão Municipal de São Miguel, Portugal chegou ao intervalo em vantagem por 2-1 e confirmou a vitória na segunda parte, com Cardinal e Ricardinho a marcarem ambos dois golos durante a partida. Marcin Mikołajewicz fez o único tento dos polacos.

Este foi o 100.º jogo do treinador Jorge Braz como selecionador nacional, que regista 64 vitórias, 16 empates e 20 derrotas desde que assumiu o comando da formação lusa.

Portugal volta hoje a defrontar a Polónia, pelas 17 horas, novamente na Guarda.

Em abril de 2017, a seleção nacional vai disputar na Roménia a ronda de qualificação para o Europeu, que vai decorrer na Eslovénia. Portugal vai defrontar a Roménia, a Finlândia e o vencedor do grupo C da ronda preliminar (Letónia, Arménia, Estónia ou Alemanha).


Conteúdo Recomendado