Desfile de Moda de alunos da UBI no Complexo Desportivo da Covilhã

O já habitual Desfile de Moda dos estudantes do 1º ano dos Mestrados em Design de Moda (UBI) e em Branding e Design de Moda (UBI/IADE-U) realiza-se, no próximo sábado, dia 18 de julho, pelas 21h30, no Complexo Desportivo da Covilhã.

O grupo de futuros designers apresenta as suas coleções de moda, resultantes do desenvolvimento dos projetos ao longo do ano letivo que agora termina, na próxima sexta-feira à noite, no Complexo Desportivo. O evento, organizado pela Câmara Municipal da Covilhã, Seletiva Moda, IADE-U e UBI – Departamento de Ciência e Tecnologia Têxteis, pretende dar a conhecer o trabalho destes alunos à população da região.   Antes do desfile propriamente dito, terá lugar uma apresentação dos participantes no concurso Jovens Criadores PFN (Portuguese Fashion News), que tem como objetivo aproximar a indústria às escolas de moda, e onde também participam alunos dos cursos de Design de Moda da UBI.
Saliente-se que já no passado fim-de-semana os mesmos alunos participaram na iniciativa “Vestir a História”, a convite da Câmara Municipal de Castelo Rodrigo.


Conteúdo Recomendado