Editado em fevereiro o quarto álbum de originais numa carreira já com dez anos traz “Outras Histórias” cantadas por Ana Bacalhau, sempre assinadas pelo guitarrista Pedro da Silva Martins conta com o envolvimento da equipa que tem no multi-instrumentista Luís José Martins e no contrabaixo de Zé Pedro Leitão os dois restantes elementos.
Três anos após terem partilhado o seu “Mundo Pequenino” e terem tornado o seu Mundo mesmo pequenino com uma extensa digressão que os fez pisar muitos palcos portugueses e internacionais, a banda regressa agora com um novo disco que promete voltar a instalar-se nas gargantas e nos corações do público.
É impossível fazer a banda sonora dos últimos 8 anos em Portugal sem que os Deolinda protagonizem um papel muito relevante. São cerca de 600 concertos espalhados por inúmeros países, 7 galardões de platina, 4 discos de ouro, 3 Globos de Ouro, 1 Prémio Amália Rodrigues, 1 Prémio José Afonso, 1 Songlines Music Award entre muitas outras distinções. Porém, mais que os números, é a profunda relação afetiva entre a banda e o público que tem assegurado uma das carreiras mais bem-sucedidas da música portuguesa.
O concerto tem inicío pelas 21h30 e os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda ou aqui.