DAPUNKSPORTIF são os próximos convidados do Sons à Sexta

A próxima celebração da música é com a banda Dapunksportif no palco d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão.

Em parceria com a Antena 3, a próxima celebração da música é com os Dapunksportif no palco d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, Fundão. Uma das bandas mais reconhecidas do panorama rock feito no nosso país, sobe ao palco d’A Moagem no dia 14 de junho, pelas 22h30.

O grupo Dapunksportif é formado por Paulo Franco, João Guincho e companheiros e neste concerto apresentarão os temas do seu mais recente trabalho, “Soundz Of Squeeze’o’phrenia”.

Prestes a celebrarem 14 anos de existência e depois de três álbuns editados, os Dapunksportif prometem conduzir-nos numa viagem de rock frenético, cheio de riffs de guitarras elétricas sem limite de velocidade e à boleia de uma secção rítmica desenfreada, refere nota da organização.

Os bilhetes terão o custo de 7€ e poderão ser adquiridos na bilheteira da Moagem, nos seguintes horários: de terça a domingo das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h30 e no dia do concerto, em horário normal e das 20h30 até às 22h30.Para mais informações contactar A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes através dos números 96 194 12 81 ou 275 773 032.

 


Conteúdo Recomendado