D’Alva, Los Waves e novo palco no Mêda +

D’Alva e Los Waves são as duas mais recentes confirmações para o Mêda +, que vai estrear um novo palco na sua sexta edição.

O festival de entrada livre acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho.

D’Alva são os cabeças-de-cartaz da primeira noite do festival. A dupla composta por Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro lançou em 2014 o primeiro álbum, #batequebate, considerado um dos melhores do ano por várias publicações. Recentemente, foi estreado o videoclip do novo single, #LLS.

Los Waves juntam-se a Sam Alone e Low Torque na noite de sábado, dia 25. A banda, que já tem presença confirmada no NOS Alive, apresenta na Mêda o seu mais recente trabalho, This Is Los Waves So What?, distribuído em Portugal, no Reino Unido e nos EUA.

O alinhamento confirmado até agora:

23 de julho, quinta-feira

D’Alva

Alice

Moe’s Implosion

24 de julho, sexta-feira

Diabo na Cruz

Karpa

A Cepa Torta

25 de julho, sábado

Sam Alone

Los Waves

Palco Cadeira Amarela
Depois de várias iniciativas nas Piscinas Municipais durante as tardes do festival, como sets de DJ, showcases acústicos, poetry slam e aulas de dança, o Mêda + apresenta pela primeira vez um novo palco. O Palco Cadeira Amarela vai situar-se no Parque Municipal da cidade e estará ativo entre as 16 horas e as 18 horas durante os três dias. O objetivo passa por acrescentar valor ao programa do festival e intensificar o envolvimento entre o Mêda + e a dinâmica habitual da cidade.  Será um espaço de divulgação de bandas alternativas e em ascensão, com atenção aos projetos regionais.

A programação para 2015 está a cargo da Cadeira Amarela, grupo de Viseu empenhado na dinamização cultural através do agenciamento de artistas, co-working e produção de eventos. Tales and Melodies, Shutter Down, Limbo, Hugo Pé Descalço, Smoking Beer, Madame Limousine, Blackbird e Blue Trash Can são as bandas que vão atuar neste palco. O horário será apresentado numa data próxima do festival.

O cartaz do VI Mêda + ficará completo com o anúncio dos DJ que vão encerrar as três noites.


Conteúdo Recomendado