Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela com inscrições abertas

Encontram-se abertas as candidaturas para recrutamento de voluntários para o projeto de dança comunitária em rede.

O projeto comunitário de dança e movimento “Sabor da Terra” é realizado em parceria com a CARB – Cooperativa Artística da Raia Beirã, no qual participarão residentes dos concelhos da Guarda, Sabugal, Fundão, Belmonte e Covilhã, que reinventa e reinterpreta os costumes e histórias da região.

Qualquer pessoa pode participar e integrar a equipa, sem limite de idade, no entanto, terá de ter disponibilidade para participar nos ensaios durante os meses de maio e junho, em regime pós-laboral e noturno, em Belmonte e ainda disponibilidade para participar nas cinco apresentações, a decorrer entre julho e agosto. As deslocações para os ensaios e os espetáculos será assegurado pelo Município do Sabugal.

Os interessados em integrar a equipa criativa deverão preencher o formulário de inscrição, AQUI, até ao dia 12 de abril.

Para mais informações contactar a organização através do número 271 750 080 ou através do email carla.augusto@cm-sabugal.pt.

O projeto “Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela” é promovido pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE) em parceria com a Associação de Municípios da Cova da Beira e pretende constituir uma rede cultural entre os 15 municípios da CIMBSE (Almeida, Belmonte, Celorico da Beira, Covilhã, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Fundão, Gouveia, Guarda, Manteigas, Mêda, Pinhel, Sabugal, Seia e Trancoso), vocacionada para a promoção cultural deste território.


Conteúdo Recomendado