CP promove Rota das Amendoeiras no Douro

A CP reedita este ano as viagens às Amendoeiras em Flor, com excursões programadas para os primeiros quatro sábados de março, aliando o comboio ao autocarro. Para esta que é a 60ª edição foram programados três itinerários, efetuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto Campanhã às 7h20 e chegada ao Pocinho às […]

A CP reedita este ano as viagens às Amendoeiras em Flor, com excursões programadas para os primeiros quatro sábados de março, aliando o comboio ao autocarro.
Para esta que é a 60ª edição foram programados três itinerários, efetuados em comboio especial e autocarro, com saídas de Porto Campanhã às 7h20 e chegada ao Pocinho às 10h11. No sentido inverso, os comboios especiais partem do Pocinho às 19h47 e chegam a Porto Campanhã às 22h55. Estas viagens decorrem ao sábado, nos dias 2, 9, 16 e 23 de março. Os percursos permitem apreciar a beleza e o esplendor do cenário florido de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como desfrutar do património cultural e gastronómico de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal: Rota A – Pocinho, Museu do Côa (visita cultural), Figueira de Castelo Rodrigo (almoço), Castelo Rodrigo (visita cultural), Barca d’Alva, Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta, Pocinho; Rota B – Freixo de Numão; Penedono (tempo livre); Trancoso (almoço); Marialva; Meda (visita cultural) Longroiva; e Vila Nova de Foz Côa; Rota C – Pocinho, Alfândega da Fé (almoço), Cerejais (visita panorâmica), Mogadouro, Torre de Moncorvo, e Pocinho. O preço desta viagem (comboio + autocarro) é de 36 euros por adulto e 19 euros para crianças, no caso da Rota A, e de 34 euros por adulto e 19 euros por criança, nos casos das rotas B e C. Os bilhetes para a Rota das Amendoeiras estão já à venda em toda a rede de bilheteiras CP.

Conteúdo Recomendado