Conservatório de Música de S. José da Guarda com pré-inscrições abertas

As pré-inscrições podem ser efetuadas até ao próximo dia 30 de junho.

O Conservatório de Música de S. José da Guarda possibilita  pré-inscrições para o próximo ano letivo e podem ser realizadas aqui

Além do Agrupamento de Escolas de Afonso de Albuquerque, no próximo ano letivo, os alunos do Agrupamento de Escolas da Sé, no 5º ano, também poderão candidatar-se à frequência do regime articulado.

Para mais informações, planos curriculares e legislação aplicada, os interessados podem visitar a página de internet do Conservatório  ou contactar através do telefone: 271 221 407 ou email: conservatoriodaguarda@gmail.com.

De 2 a 4 de julho, será possível os potenciais alunos experimentarem um instrumento de forma gratuita.

Sobre o Conservatório de Música de S. José da Guarda

O Conservatório de Música de S. José da Guarda é uma escola do Ensino Artistíco Especializado da Música com autorização definitiva de funcionamento atribuída pelo Ministério da Educação. Com uma oferta educativa abrangente, o Conservatório tem atualmente cerca de 280 alunos com idades compreendidas entre os 4 e os 54 anos. Os Cursos de Ensino Artístico Especializado de Música de nível Iniciação, Básico e Secundário seguem as normas determinadas pelo Ministério da Educação e, em articulação com o Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque da Guarda, oferece aos alunos a possibilidade de frequentarem o Regime Articulado, do 5º ao 12º ano.

O Conservatório de Música de S. José da Guarda é uma valência da Santa Casa da Misericórdia da Guarda.


Conteúdo Recomendado