Condicionamentos de trânsito no próximo domingo na Guarda

No âmbito da realização do Invernal de BTT 2019 e do 43.º Grande Prémio de Atletismo da Guarda que se realizam no próximo dia 24.

No âmbito da realização do Invernal de BTT 2019, o trânsito estará condicionado, entre as 08 horas e as 14 horas de domingo, dia 24 de Novembro, na Avenida do Estádio Municipal (em frente à entrada para as bancadas). Segundo a nota informativa, a Câmara Municipal da Guarda esclarece que está assegurado o acesso a moradores.


Também devido à realização do 43.º Grande Prémio de Atletismo da Guarda, o trânsito estará condicionado no período compreendido entre as 09h30 e as 12h30 do próximo domingo, dia 24 de Novembro, nas seguintes artérias da Guarda-Gare: VICEG, entre ponte pedonal e rotunda da Av. 25 de Abril (sentido Sul-Norte), Rua do Facheiro, Av. de S. Miguel, Rua Formosa, Rua da Corredoura, Rua do Mercado, Av. da Igreja, Rua da Veiga, Rua 4 de Outubro e Av. da Estação. A autarquia solicita ainda especial atenção à sinalização implantada no local. Ver o mapa em baixo:


Conteúdo Recomendado