Condicionamento de trânsito na VICEG a 2 de outubro

A Câmara Municipal da Guarda informou que o troço entre a rotunda dos Bombeiros Voluntários e a rotunda do G vai estar encerrado durante o dia 2 de outubro, das 9 até às 18 horas.

Devido à realização da prova de desportos motorizados “Guarda Drag Racing”, inserida no Campeonato de Portugal de Drag Racing, a realizar no próximo dia 2 de outubro, o trânsito na Via de Cintura Externa da Guarda (VICEG) será cortado em ambos os sentidos.


Desta forma, a Câmara Municipal da Guarda informou que o troço entre a rotunda dos Bombeiros Voluntários e a rotunda do G vai estar encerrado durante o dia 2 de outubro, das 9 até às 18 horas.


Esta prova, organizada pelo Guarda Unida Desportiva conta para o Campeonato de Portugal de Drag Racing e haverá também uma prova extra, “Guarda a Fundo”, para pilotos com ou sem licença desportiva.


A qualificação terá início às 10h45, com o primeiro concorrente a entrar em pista, e as eliminatórias terão o seu arranque pelas 12h15. A entrega de prémios será realizada às 16 horas, no local.


Conteúdo Recomendado