Concurso de Fotografia promovido pela ADSI começa amanhã

A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade da Informação e do Conhecimento (ADSI) vai promover um concurso de fotografia nas redes sociais, durante os três dias (26,27 e 28 de setembro) do The Long Weekend Guarda promovido pela ACG.

As fotografias a concurso têm de ser no âmbito desta iniciativa da Associação do Comércio e dos Serviços do distrito da Guarda (ACG), captadas nos vários espaços do evento ou no espaço da ADSI, que ficará situado no Paço da Cultura da Guarda. São admitidas a concurso todas as fotografias que tenham a hastag “#beirapt” e que sejam relacionadas com o The Long Weekend Guarda. Cada concorrente pode submeter a concurso até um limite de 10 fotografias. As fotografias submetidas a concurso podem ser captadas utilizando qualquer aparelho fotográfico, desde que a qualidade da imagem seja aceitável para a entrada a concurso.  As imagens a concurso devem ser publicadas na página oficial do Facebook do Portal da Beira (https://www.facebook.com/beirapt), com “# beirapt”, onde qualquer utilizador poderá votar nas mesmas fazendo “Like”. A fotografia com mais “likes” ganha um cabaz de vários produtos regionais da loja Alquimia do Paladar que inclui Doce Abobora com Amêndoa, Doce Biológico de Amora, Doce de Pimento Picante, Mel, Farripas de Laranja com Chocolate, Biscoitos de Azeite, Azeite Biológico Medroa, Amêndoas com Ervas Aromáticas, Amêndoas Torradas, Chouriça tradicional, Tomate Biológico seco ao sol, Vinho tinto Vale Esgueva Reserva, uma caneca TLW e uma t-shirt Beira.pt.

Regulamento Concurso de Fotografia “#beirapt ” – FACEBOOK

SOBRE O CONCURSO E PRAZO
A Agência de Desenvolvimento para a Sociedade da Informação e do Conhecimento (ADSI) vai promover um concurso de fotografia no Facebook, durante os três dias (26,27 e 28 de setembro) do The Long Weekend Guarda promovido pela ACG.
O concurso de fotografia intitulado #beirapt, será realizado com a participação voluntária e gratuita por parte dos interessados, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelos participantes nem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto.
COMO PARTICIPAR
São admitidas a concurso todas as fotografias que tenham a hastag “#beirapt” e que sejam relacionadas com o The Long Weekend Guarda.
São condições para participação no concurso cultural, dentre outras:
a) ter um perfil válido e autêntico na rede social FACEBOOK;
b) se a foto já tiver sido postada anteriormente no FACEBOOK, o participante deverá postar novamente a imagem, com a hashtag #beirapt;
c) seguir a Página Oficial do Facebook do Portal da Beira (https://www.facebook.com/beirapt)
d) prestar informações fidedignas e não ofensivas;
e) estar ciente e de acordo com todas as regras do presente Regulamento.
A fotografia deverá obedecer aos seguintes requisitos:
(a) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência;
(b) Cada concorrente pode submeter a concurso até um limite de 10 fotografias.
(c) As fotografias submetidas a concurso podem ser captadas utilizando qualquer aparelho fotográfico, desde que a qualidade da imagem seja aceitável para a entrada a concurso.
PRÉMIOS
A fotografia com mais “likes” no Facebook até às 10 horas do dia 29 de setembro, ganha um cabaz de vários produtos regionais da loja Alquimia do Paladar que inclui Doce Abóbora com Amêndoa, Doce Biológico de Amora, Doce de Pimento Picante, Mel, Farripas de Laranja com Chocolate, Biscoitos de Azeite, Azeite Biológico Medroa, Amêndoas com Ervas Aromáticas, Amêndoas Torradas, Chouriça tradicional, Tomate Biológico seco ao sol, Vinho tinto Vale Esgueva Reserva, uma caneca TLW e uma t-shirt Beira.pt.
A divulgação da foto vencedora será no dia 29 de setembro de 2014, no perfil da Página do Facebook do Portal da Beira.
ENTREGA DO PRÉMIO
A ADSI divulgará o vencedor no dia 29/09/2014 no Facebook. O vencedor deverá posteriormente contactar a ADSI, pelo telefone 271 237 370 ou por email: geral@adsi.pt.


Conteúdo Recomendado